terça-feira, 16 de setembro de 2008

SONHO REAL


MINHA LIBERDADE

Não quero prender ninguém
E nem por isso me perder
Desejo ser eu mesmo
Mas que isso não custe à liberdade de um outro alguém.

Desejo apenas amar
Isso significa tão somente se dar
Pela simples e pura vontade de estar
Sem nada a cobrar.

Isso pra mim é viver
Aproveitar cada instante, cada segundo
Livre para ser
O que eu puder ou quiser ser
Longe de preocupações ou frustrações que me façam sofrer.

Desejo companhia
Não uma constante agonia
Que possa vir a me privar
De transitar entre a mais pura e a mais mundana alegria
Vivendo sem covardia
Aproveitando dia-a-dia
O poder viver essa intensa dicotomia.

Sem amarras em meus pés
Procuro encontrar companhia
Que me faça entender o valor desse dia
Alguém que eu possa chamar de minha
Sem de fato o ser.


Rodrigo Costa Lima


Um comentário:

Daiane Andrade disse...

É isso aí!!! Disse tudo!!!!
É bom ouvir nas palavras de outrem o que grita aqui dentro....