sábado, 11 de agosto de 2012

CINCO ANOS DE BLOG

"Eu sou miúdo e tenho o olhar pra baixo. Vejo melhor o cisco. Minhas palavras aprenderam a gostar do cisco, isto é, da palavra cisco. E das coisas jogadas fora, no cisco. Pra ser mais correto: as coisas que moram em terreno baldio".  (Manuel de Barros)



Olá Amigos Sonhadores, paz e bem! Completamos nesse mês uma importante marca: cinco anos partilhando sentimentos, vivencias, falando de fé e por vezes, flertando com a melancolia. Quero agradecer a todos pela companhia durante esse tempo.

Para comemorar, resolvi presentear vocês com algumas "inutilezas" que me ajudaram a ver, sentir, experienciar a vida de tantos modos.



Veio então a ideia de um pequeno concurso chamado "VERSOS DIVERSOS, SONHOS E POESIA". As regras são muito simples:

a) Escreva um verso ou uma frase com o tema Sonhar, enviem para o meu e-mail, rodrigocostalima@outlook.com, até o dia 26 desses mês. No e-mail favor colocar seu nome completo abaixo do verso. Quantidade de versos ilimitada, no entanto, será contado apenas uma vez o(a) autor(a).

b) Como escreveu o próprio Quintana, "às vezes a gente pensa que está dizendo bobagens e está fazendo poesia", sendo assim, não haverá julgamento, ou seja, escolha dos melhores versos, isso será feito através de sorteio, o qual filmarei e postarei aqui no dia 31 de agosto. 

c) A sequência do sorteio é esta da imagem acima, onde estão os presentes.

Todos podem participar! Espero que tenham gostado!


De antemão agradeço todo o carinho e a participação de cada um!
Forte abraço, Rodrigo Costa Lima.




















um pequeno concurso: "Versos Diversos, sonhos e poesia",

Um comentário:

Easy english.com disse...

ola amigo sonhador
me chamo Gilberto Cunha,tenho 25 anos,moro em Sao Paulo Capital.

Nos dias atuais,sei que e muito comum e tanbem chato incomodar as pessoas com pedidos de ajuda,pois as dificuldades atingem a todos no nosso Brasil.
Mas quandonao restam alternativas,falando a verdade sem ter vergonha e acreditando que existem pessoas que podem ajudar,por que nao pedir auxilio

Decidi escrever esse texto para pedir ajuda e contar minha situaçao,sim tem gente em situaçao realmente dificil eu sei,mas pelo menos eu tento.

Sempre tive o sonho de morar nos estados unidos,de conhecer o mundo,sonho esse de muita gente.aprendi a falar e escrever ingles e espanhol por conta propria,a falta de recurso nunca foi impeccilio para mim.

Depois de muito tentar,consegui um trabalho de limpeza GPU na Pullmantur,uma empresa e cruseiros,aonde ganhei por oito meses a bordo o salario de 1400 reais,o que consegui guardar usei para ajudar meus pais,que mora tabem aqui em sao paulo,minha mae e domenstica e meu pai pastor,nao tem salario fixo nem registro.
Moro com minhas duas sobrinhas de 4 meses,meuirmao,cunhada,pais e mais um irmao de 15 anos.

Aqui entra meu pedido,consegui passar no processo seletivo para a Costa cruseiros,no cargo de ANIMADOR,sempre foi um sonho remoto,pois na antiga empresa nunca consegui,tentei varias veze mas nao consegui.

Estou desempregado,e a empresa pede exames medicos tal qual o curso CFPN,curso de segurança agora exigido pela marinha.
Para o curso CFPN consegui fazer um emprestimo com um colega de barco,no valor de 350 reais,porem para fazer os exames medicos estou totalmente sem condiçoes,o valor e de 450 reais,na clinica Pre medical,aqui em sao paulo.

POR FAVOR!se VOCE TEM QUALQUER CONDIÇÃO DE ME AJUDAR COM QUALQUER VALOR OU COMO VALOR TOTAL EU ME COMPROMETO A PAGAR DEVOLTA,POIS ESSE VALOR E REELMBOLSADO A BORDO APOS TRES MESES DE TRABALHO,posso fazer um vinculo deixando meu endereço,e qualquer outra informaçao,so peço essa ajuda pois nao tenho tempo habil de conseguir esse valor,so preciso dos exames para embarcar.

CAaso queira mais informaçoes,ou queria me conhecer pessoalmente deixo meu telefone e email abaixo,tal qual a minha ocnta no banco do brasil,que por um milagre consegui reativar essa semana.

Muito obrigado desde ja,e nunca desista de seus sonhos!
Gilberto da Cunha gama



bobyson33@hotmail.com
11 986357701

conta corrente BB
agencia 3251-4 conta corrente 32192-3
banco do brasil