domingo, 7 de setembro de 2008

COISAS DE SONHADOR...



Esperança

As palavras que eu não disse
Sufocam meu coração
E de um adeus repentino
fiz meu destino
Carregando essa decepção.

O olhar não mostra
Os pensamentos tristes...
Quero um colo!
Antes que eu me arrisque
A um corte maior.

Na verdade gostaria de estar com você
Olhar em seus olhos
E lhe dizer baixinho o quanto sua presença me faz bem
Nesse instante choraria...
Choraria compulsoriamente, lembrando toda a sorte
A qual estive submetido
E por vezes perdido.

E se esse momento não chegar?
se esse momento não chegar...
Com certeza a de chegar um momento
Um momento para amar, refletir e novamente sonhar
Pois se esse momento não chegar
Deixarei de ser eu
Pois terei parado de viver
Quando entender que nunca poderei ter você!


Rodrigo Costa Lima

Um comentário:

Karolzinha!! disse...

Nossa ficou mto linda
sua poesia ta de parebens!!
Ameii mesmo!!
bjO
=D