domingo, 13 de fevereiro de 2011

ORIGEM DO SONHAR



Santa Terezinha

Salve, salve
Oh mãe rainha
Salve, salve
Mestra minha
Salve, salve
Rendo glórias
A Santa Terezinha.

Santa sem altar
Milagres heroínos
Seu calvário diário
Parece não ter fim
Sinto-me tão culpado
Por vezes envergonhado
De tanto mal que eu já lhe fiz.

Sou pequeno
Grande é teu mundo
Tão sereno o teu leito
Onde me deito e adormeço
Sem medo de sonhar.

Heroína minha
Faz o meu pranto secar
Permita que eu a ame tanto
Que meu coração nunca se canse de amar.

Sua pureza, humildade e dedicação
Alimentam minha vida
Fonte de onde bebo toda inspiração
Não encontro em ti
Vaidade sequer
Fico boquiaberto, arrebato
Por saber que existe assim, tal mulher.

Santa,
Sou reflexo imperfeito teu
Os erros são meus
Os valores são teus.

Somente a ti rendo glórias
Santa sem altar, mas com calvário
Santa com fé, da humildade
A Santa do amor diário
A minha santa mãezinha
Santa tu és
Santa Terezinha.

Rodrigo Costa Lima

Nenhum comentário: