segunda-feira, 20 de julho de 2009

POR FIM, SONHAR...


Caso Exista Tempo...


A cidade está toda marcada

Perfumada com a nossa presença

E para sempre a de ficar
Então me diga
Diga-me que vou conseguir

Diga que vou viver por aqui
Enquanto aguardo seu regressar.


Ruas, becos, praças

Em tudo percebo você

Querendo me dizer

Então me diga,
Diga que não sei dizer adeus

Que é por demais sofrida a solidão

E que a ausência sentida

Está presente em meu coração.


Estamos por todos os lugares

Seja dia, de mãos dadas pelas ruas

Ou abraçados ao anoitecer, namorando a lua

Logo me diga
Diga que não quero ir
Que tenho medo de partir.

Nos bancos estão as lembranças

Dos nossos segredos,

Beijos e desejos

E nas lembranças me perco

Agora me diga

Diga que estou por aí.


A sua ausência me dói

Mas o pior é não saber o porque
Então me diga

Diga o que não quero ouvir

Diga se quiser dizer
E quando disser, não tenha medo de ferir.


Diga-me que não acabou

E que ainda é tempo de sonhar

Apenas o começo do recomeço do que vamos começar.


Mas se nada disso disser
Saberei que é o fim

E no fim serei o que f(l)ui

Sem mesmo saber

Tão pouco entender

O que é a vida
E as razões que nos fazem sorrir e sofrer.

Rodrigo Costa e Misyara Rabelo

Nenhum comentário: