domingo, 16 de março de 2014

FELIZ AO SONHAR

Olá Sonhadore(a)s, paz e bem! No vídeo abaixo, narrei um de meus poemas ao som da música "Verão Nos Andes", de um dos meus cantores favoritos, Aggeu Marques. Aproveito para agradecer o acolhimento dos meus amigos da Comunidade Palavra Viva, aqui de Montes Claros. A vivência e convivência com eles, tem a cada dia me mostrado a importância de estarmos com Deus, de buscarmos Seu amor, perdão, sabedoria e por consequência, alegria. Tenho aprendido com eles a renovar minha fé. Muito obrigado Senhor!  Agradeço também os integrantes do Terço da Misericórdia, onde esse recomeço na caminhada foi possível. Deus abençoe a todos!


Abaixo, o poema transcrito:

Eu quero cantar a vida
Nem asar nem sorte
Apenas o ser
O ser em si
Sem explicação
Palavras são inventos
Atenho-me ao silêncio
E aos momentos
Que trazem amor à minha vida
Em forma de singela poesia.

Rodrigo Costa Lima

****

Não tem como a gente sair "imune" depois de um "exercício poético", assim, a poesia me transforma, no mesmo instante onde releio, interpreto e sonho no mundo.
Abraços!



2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo o Poema Roh
simples e belo
amei a música também gosto muito do Flávio venturine mas essa eu naum conhecia.. =D

Rodrigão disse...

Oi Ana! Obrigado pelo carinho! Essa música ta no cd do Aggeu Marques, por isso você não deve ter achado.
:)