quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

SONHO DE TEMPOS ATRÁS




Desejo a todos um FELIZ NATAL, repleto de reflexão e amor! Que ousemos SONHAR cada dia mais, e como escreveu Vander Lee: "QUE PALAVRAS SEJAM GESTOS, GESTOS SEJAM PENSAMENTOS DA VOZ QUE MOVE NOSSOS CORAÇÕES!". Com o tempo aprendi, que julgamos o outro a partir daquilo que somos, eis um convite para  que busquemos nos abrir mais as situações a nosso redor, livre de preconceitos e rancores. Termino com a seguinte estrofe: 


                      "Que o desprezo que nos cerca
         Fortaleça essa canção,
          E que o nosso egoísmo
          Se transforme em união.
              E onde o amor for infinito,
                    Que eu encontre o meu lugar.
                   E que o estorvo da maldade,
             Não me impeça de voar.
"
                  (Oração do Horizonte - Detonautas)





Palpitações

Os versos que componho
Já não “saem” com vontade
Não soam com vivacidade
Com a qual me habituei.
Me vejo entregue a saudade
Nesse encontro de tempos em tempos
Busco evitar o medo que a felicidade traz consigo
E novamente os versos já não fitam a realidade
Um suspiro evidencia o baluarte dessa dor
Estou só e volto a falar de amor.

Rodrigo Costa Lima

Nenhum comentário: