segunda-feira, 3 de novembro de 2008

FRAQUEJAR SONHANDO


Súplicas de um Sonhador

Desculpem-me
Se tenho andado pouco otimista ultimamente
Se meus sonhos tornaram-se apenas utopias
Inerentes a um velho inconseqüente.

Desculpem-me
Se essas palavras não são tão concisas e contundentes
Se acho melhor me esconder, buscando não mais sofrer
Porém, sofro ainda mais deixando por viver.

Desculpem-me
Por não estar sendo o melhor amigo
Por andar meio frágil
A procura de abrigo.

Desculpem-me
Se ainda insisto em chorar escondido
Esconder meu sorriso
E ignorar o que por vezes preciso.

Desculpem-me
Por dormir tão tarde
Pelas tantas vezes que fui covarde
Ao não resistir a essa dor que me invade.

Desculpem-me
Por andar sozinho ou calado
E por ser de fato alguém tão sentimental
Mas creio ser esse o caminho
Que me conduzirá a quem sou afinal.






Rodrigo Costa Lima

Nenhum comentário: